O lugar que o seu par merece!


Um lugar onde o romantismo é exalado em cada paisagem mais linda do que a outra

Mas por que escolher Monte Verde como destino de sua próxima viagem?

Por ser um lugar romântico por excelência com hospedagens aconchegante e lareiras acompanhadas de um delicioso fondue, não for motivo suficiente então alguns pontos que podem te convencer:
Foi eleito um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo!
Foi eleito um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo!

O charmoso vilarejo na Serra da Mantiqueira ficou em nono lugar no Traveller Review Awards 2020, prêmio anual da Booking.com, a premiação leva em conta apenas as pessoas que se hospedaram em alguma pousada.

Tentações Gastronômicas
Tentações Gastronômicas

Amplie o impacto de sua ação com as personalizações de cada carrinho, onde a identidade de sua empresa fica em destaque para toda a sua audiência.

Romantismo Radical
Romantismo Radical

Se ficar dentro de uma pousada não é seu “estilo” Monte Verde também possui outras atrações como caminhadas, trilhas que adentram pela floresta natural da Serra da Mantiqueira, picos com visões de tirar o fôlego e até patinar no GELO, sim isso mesmo.

Os lugares que você deveria ir quando visitar
Monte Verde

Avenida Monte Verde

Ao chegar a esse vilarejo no alto das montanhas, na divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, você vai cair diretamente na Avenida Monte Verde. Não tem como errar, já que é ali que fica o portal de entrada. Enquanto a Avenida do Sol concentra a maior parte dos hotéis e pousadas, aqui ficam os restaurantes e comércio, em geral voltado para o turismo.

Pedra Redonda

A Pedra Redonda é um dos picos de Monte Verde, pertencente a Serra da Mantiqueira que possibilita uma vista espetacular. Além de Monte Verde e toda região à sua volta, pode-se avistar a cidade de São José dos Campos em dias claros.A trilha para chegar até o topo é uma das mais populares da cidade e, por isso, é bastante frequentada.

Pedra Partida

Com 2050 metros de altitude, a Pedra Partida possui uma vista espetacular que compensa qualquer dificuldade. A caminhada pode ser feita por mais ou menos uma hora e meia e, apesar de alguns trechos que exigem mais atenção e um certo fôlego, não há maiores problemas. Por isso podemos dizer que a dificuldade da trilha é moderada.

As Melhores Pousadas de
Monte Verde

Atrativos e Diferenciais
Monte Verde

directions_car

Locação de Carros

store

Pousadas

restaurant_menu

Restaurantes

directions_run

Ecoturismo