Turismo Mineiro - 21/02/2021 - 10:35

Restaurante Chalezinho em Gonçalves-MG

Restaurante Chalezinho em Gonçalves-MG

Este é um post patrocinado pelo Restaurante Chalezinho, Gonçalves-MG, um lugar único que junta o melhor da culinária mineira moderna com o ar de roça existente em Gonçalves.

Uma combinação única da beleza da Serra da Mantiqueira junto com a quietude mineira, além de fazer parte da Serra da Mantiqueira, a pequena cidade de Gonçalves também é roça. ainda cultiva uma grande quantidade alimentos orgânicos, como frutas, legumes e uma grande variedade de temperos.

Graças a elevada qualidade dos produtos cultivados isso atraiu muitos restaurantes e chefs de todo o mundo, que buscam os melhores temperos e produtos para suas receitas, o que transformou pouco a pouco a pequena cidade em uma referência, e um dos mais famosos é o Chalezinho Gastrobar.

Mas por que escolher Chalezinho Gastrobar como destino de sua próxima viagem?

Nas frias montanhas da Mantiqueira um Gastrobar que mescla a comida de boteco com técnicas modernas, buscando produtores pequenos e a escolha dos ingredientes.

Um ambiente intimista e rústico, onde você fica à vontade, curte um pouquinho da Serra da Mantiqueira e aquela boa prosa mineira.

Localizado em um espaço bastante agradável e com um ar familiar, próximo ao centrinho de Gonçalves, que é pequenino e bastante organizado. O local não aceita reservas, mas por ser um lugar grande você deve ter problema de encontrar um lugar.

O atendimento é dinâmico e muito agradável, com um cardápio com diversas opções gastronômicas modernas com um ar de roça, com uma grande variedade de opções naturais e orgânicas.

O cardápio conta com petiscos como Dadinhos de Tapioca e Arancini de Costela, pratos mais completos como Costelinha, Fondue e Escalope de Filé, hambúrgueres e cervejas tradicionais e artesanais produzidas na região. Vinhos e drinks também são ótimas pedidas por lá.

O Restaurante Chalezinho Gastrobar funciona de quarta à domingo à partir das 12h. O local também funciona durante o jantar, oferecendo até aquecedores em épocas mais frias, ficando aberto até as 22h. São aceitos cartões de crédito e débito. 

Tags e referências:

RECEBA EMAILS DELICIOSAMENTES MINEIROS!

Talvez você também goste:

A curiosa Serra do Cipó

A curiosa Serra do Cipó

Restaurante Chalezinho em Gonçalves-MG

Restaurante Chalezinho em Gonçalves-MG

Os melhores chocolates artesanais da Serra da Mantiqueira

Os melhores chocolates artesanais da Serra da Mantiqueira