Causos Mineiros - 25/01/2021 - 10:27

Causo Mineiro Capeta do Vilarinho

Causo Mineiro Capeta do Vilarinho

Continuando nossos tão populares causos mineiros, apresentamos hoje, um dos mais misteriosos e assustadores, capaz de deixar com medo até o mais cético dos seres.

Causo do Capeta de Vilarinho

"Esta aparição é comum em Vilarinho, bairro de Belo Horizonte, onde havia uma quadra, popular nos anos 80, que aos finais de semana era um local onde havia bailes de forró portanto era comum o encontro dos jovens da cidade.

Eis que, no meio da festa surge um homem, alto, belo e com roupas pretas, usando também um chapéu. De imediato chamou atenção das mulheres que ali estavam e causando o ciúme dos homens, tamanho impacto que ocasionou com sua entrada.

O rapaz se dirigiu para a pista, dançando por horas sem parar, até que seu chapéu por descuido caiu no chão, revelando um segredo sombrio: o homem tinha 2 chifres! Ao ver tamanha aberração, o pânico se instaurou no ambiente. Portas misteriosamente se fecharam, luzes se apagaram, e o som foi abafado por gritos de terror.

Há quem diga que viu também que o homem tinha patas de bode no lugar de pés. Finalmente, após muitas pessoas terem entrado em pânico e desmaiado, o homem misterioso sumiu, e as portas do local se abriram. Até hoje, ninguém soube explicar a tal aparição e o causo ficou conhecido apenas como o capeta de vilarinho."

Na sua próxima ida a Belo Horizonte, não deixe de visitar esta quadra, e quem sabe, você não se encontra com o capeta de Vilarinho?

Tags e referências:

RECEBA EMAILS DELICIOSAMENTES MINEIROS!

Talvez você também goste:

A curiosa Serra do Cipó

A curiosa Serra do Cipó

Restaurante Chalezinho em Gonçalves-MG

Restaurante Chalezinho em Gonçalves-MG

Os melhores chocolates artesanais da Serra da Mantiqueira

Os melhores chocolates artesanais da Serra da Mantiqueira